Televisão

A Fazenda: Jojo Todynho, Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel estão na roça

Observatório da TV | 07/10/20 - 09h12
Reprodução

Nesta terça-feira (6), em A Fazenda 12, a chaleira ferveu durante a quarta formação da roça da temporada que teve Jojo Todynho, Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel entre os indicados da noite do reality rural da Record TV.

Lucas Maciel iniciou a dinâmica escolhendo o poder da chama, por ter vencido a última Prova de Fogo. O ex-pânico escolheu o poder vermelho e entregou o poder verde para Cartolouco. Como presente de aniversário, Cartolouco não poderia votar na roça e todo voto recebido teria peso dois.

O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, escolheu indicar Jojo Todynho alegando que a funkeira falta com respeito com os participantes e que o peitou durante uma atividade.

Lipe Ribeiro foi o primeiro participante a votar na formação da roça e escolheu Biel tentando corrigir o voto na semana passada, já que foi o cantor que havia dito que ele apenas estava no jogo para puxar o saco de Jojo Todynho. Jakelyne Oliveira votou em seguida e indicou Biel. Na sequência, MC Mirella votou em Mariano por ele já ter votado nela na semana anterior.

O ator Mateus Carrieri deu o terceiro voto da noite em Biel, afirmando que o cantor é manipulador. Em seguida, Raissa Barbosa votou em Cartolouco, que valeu duas vezes por conta do poder da chama. O apresentador Marcos Mion interrompeu a discussão acalorada entre Jojo e Juliano e explicou que o esporro de semana passada no ao vivo sobre o fazendeiro foi para todos os participantes e não apenas para Carol Narizinho.

Biel votou na sequência e escolheu Stéfani Bays. A protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa, escolheu votar em Mateus Carrieri. A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, deu seu voto em Mariano, o segundo da noite do cantor sertanejo. Já Carol Narizinho, escolheu votar em Biel, o quarto do funkeiro. A intérprete de ‘Paredão Metralhadora’, Tays Reis, votou em seguida, e indicou Stéfani Bays.

A ex-De Férias Com o Ex Brasil deu seu voto em Biel, o quinto do famoso. O sertanejo Mariano indicou Cartolouco, alegando que o jornalista esportivo é a pessoa que mais faz bagunça e deixa louça suja. A modelo Victória Villarim deu seu voto em Lipe Ribeiro. Na sequência, Jojo Todynho votou em Biel. Lucas Maciel foi o último a votar e escolheu Cartolouco, sendo o sexto da noite do participante por valer dois, empatando a votação entre o cantor e o jornalista esportivo.