Televisão

A Fazenda: Lary Bottino é a quinta eliminada. Peoa recebeu 9,61% dos votos

UOL | 22/10/21 - 08h28 - Atualizado em 22/10/21 - 08h36
A fazenda 13 | Foto: Reprodução/Playplus

Lary Bottino foi a quinta eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela foi a menos votada pelo público, com apenas 9,61% dos votos. Gui Araujo e Valentina Francavilla seguem no reality. A ex-assistente de palco recebeu 62,15% dos votos e Gui recebeu 28,24%.

"Tá valendo 1 milhão e meio de reais. Não é uma brincadeira, tem que querer muito, tem que merecer", disse Adriane Galisteu ao informar a permanência de Valentina na casa. Ao receber a notícia de sua eliminação, Lary ficou visivelmente chateada. Questionada sobre o que poderia ter motivado sua eliminação, Lary analisou:

"Não sei, tenho receio de ter tido pouco tempo. Não ter mostrado tudo. Não sei", avaliou a influenciadora. Entre os peões que ainda disputam o prêmio, Lary declarou torcida para Gui Araujo, com quem já tinha uma amizade antes do início do programa.

Como a roça foi formada-  A fazendeira da semana, Dayane Mello, indicou Bil Araújo direto para a roça. Os peões escolheram e Rico Melquiades foi o mais votado pela casa, porém houve uma reviravolta com os poderes do lampião. Tiago Piquilo venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes: o poder da chama vermelha e o poder da chama amarela. Tiago escolheu ficar com o poder da chama amarela e entregou a vermelha para MC Gui. O sertanejo optou por ganhar R$ 10 mil e vetar o café por 48 horas na casa. Com a chama vermelha, MC Gui ganhou a oportunidade de anular o voto de cinco peões, retirando Rico e colocando Gui Araujo na berlinda.

O mais votado da casa sempre puxa um peão da baia para a roça, e Gui escolheu Valentina Francavilla para o terceiro banco da berlinda. Valentina, a terceira indicada, iniciou o resta um. Lary Bottino sobrou e foi para roça. Como ocupou o último lugar, Lary teve a missão de vetar um peão da prova do fazendeiro e decidiu mandar Valentina direto para a noite de eliminação de "A Fazenda 2021".

Ao vencer a prova do fazendeiro, Bil Araújo conquistou o chapéu todo-poderoso e se livrou da berlinda.