Na noite desta quinta-feira (08), Edu K e Mara Maravilha se enfrentaram na segunda Roça de "A Fazenda 8". Vitória para a ex-apresentadora.
Durante o dia, Mara mostrou o quanto queria continuar no jogo, chegando a chorar em alguns momentos. Porém, não deixou de arrumar discussões com alguns peões. Um deles foi Edu K, seu rival da noite.
Mara tirou sarro do cantor por ele ter caído do cavalo e disse que os bichos não gostavam dele. Edu, por sua vez, ficou triste com as afirmações.
Durante a tarde, o Fazendeiro Marcelo Bimbi garantiu que se Mara voltasse para o jogo, iria indicá-la para a próxima Roça por conta de suas cenas que ele considera teatral.
No programa ao vivo, já com os peões em sua presença, Roberto Justus fez um bonito discurso mostrando que as diferenças entre os competidores acabavam os tornando parecidos.
Com 57,8% dos votos, Mara Maravilha continuou no jogo concorrendo a dois milhões de reais. O resultado chegou a surpreender, uma vez que a ex-apresentadora tem sido a "vilã" da temporada até aqui.
Na volta para a sede, todos os outros peões se espantaram com o resultado, mas cumprimentaram a "rival".
Depois disso, Thiago Servo (Serrote) e Carla Prata (Machado) foram os escolhidos de suas equipes para se enfrentarem na Prova da Chave, nesta sexta (09).
Fonte: Na Telinha
+Lidas