Televisão

A Fazenda: MC Gui e Tiago encontram camisinha na baia: 'É do Nego'

Notícias da TV | 21/09/21 - 14h54
Reprodução / Record TV

Confinados na baia na madrugada desta terça-feira (21), MC Gui e Tiago Piquilo encontraram uma camisinha embaixo do colchão em que Nego do Borel dormia em A Fazenda 13. Os peões estavam procurando uma aranha para matar antes de irem dormir quando viram o preservativo. "É do Nego", afirmou o cantor. "Quem trouxe camisinha para cá?", perguntou Liziane Gutierrez, que estava em cima da beliche. "Tá fechada", avisou Gui, ao pegar o preservativo do chão e colocar no armário. "Será que é de outra edição?", questionou Dayane Mello, que deu um breve beijo no funkeiro na madrugada de sábado (18) enquanto estavam na baia.

"Acho que não. Um dia o Nego do Borel estava com camisinha no bolso. Deve ter caído do bolso dele", contou Tiago. "Mas para que ele foi trazer uma camisinha para a baia?", estranhou Liziane. Neste momento, a produção cortou o assunto para avisar que uma das punições havia sido encerrada.

Assédio? - Após a festa de sexta-feira (17), Nego do Borel foi acusado de assediar Dayane na baia após viralizarem vídeos em que o funkeiro passa as mãos nos seios da modelo e ela tira. O cantor ainda tentou dar um beijo nela, que correspondeu brevemente e depois o afastou. No dia seguinte, a Record exibiu uma fala em que Dayane negava ter sido assediada durante uma conversa com Solange Gomes, que viu quando Nego passou a mão no corpo da modelo. Confira: