Televisão

A Fazenda: Nego do Borel faz promessa após escapar de eliminação

Notícias da TV | 24/09/21 - 15h46
Reprodução / Record TV

Nego do Borel ficou confiante após retornar de sua primeira roça em A Fazenda 13. Após a eliminação de Liziane Gutierrez, o funkeiro voltou cheio de energia para a sede do reality show rural e fez uma promessa. "Não vou mais beber, eu prometi", declarou ele na madrugada desta sexta-feira (24). Em conversa com Erika Schneider, o ex-noivo de Duda Reis afirmou que pretende assumir uma postura mais tranquila durante as festas do programa para evitar se envolver em novas confusões.

"Vou parar de beber, não vou beber mais, eu prometi", disse ele. "É só você se controlar", opinou a ex-bailarina do Faustão. Nego, no entanto, explicou que pretende suspender por completo a ingestão de bebidas alcóolicas pelo fato de ter dado vexame na última festa, o que resultou em uma briga com Dynho Alves e outros peões.

"Vou ficar de boa, paz e amor. Tem que ter um objetivo. É bom pra melhorar como pessoa. Eu quero conhecer pessoas aqui, eu quero fazer, quero ajudar", alegou o peão. "Se você quer dar um exemplo, começa mudando suas atitudes aqui", sugeriu Erika. "Sim, ainda mais com essa oportunidade que o Brasil me deu agora", completou o músico.

Nego do Borel enfrentou a primeira roça da temporada contra Solange Gomes e Liziane, que deixou o programa com 26,15% da preferência do público. Ele recebeu a maioria dos votos para permanecer na competição rural, contabilizando 47,41%. A entrada do funkeiro na atração da Record tem como objetivo ajudar a limpar sua imagem com o público, já que ele está sendo acusado de agressão por ex-namoradas.

"Não é um bagulho de soberba, eu quero essa oportunidade na minha vida. Às vezes por coisa que eu tenho no passado, que eu tenho vivido, as pessoas não me dão abertura, não me dão oportunidade", lamentou ele após escapar da eliminação.