Televisão

A Fazenda: Rodrigo Faro provoca Luiza Ambiel e canta Raça Negra após polêmica

TNH1 com Observatório da TV | 19/10/20 - 09h13 - Atualizado em 19/10/20 - 09h45

Rodrigo Faro aproveitou a polêmica entre Luiza Ambiel e Luiz Carlos para provocar a peoa, na décima segunda edição de A Fazenda. Na tarde de sábado (17), Lucas Maciel relembrou a gravação do dominical e afirmou que o apresentador cantou uma música do grupo Raça Negra durante a participação de Carol Narizinho, eliminada da semana.

“Agora o Faro cantar Raça Negra foi tipo assim”, afirmou o youtuber, e Lipe Ribeiro complementou aos risos: “Nossa senhora!”. “O que foi aquilo velho?”, questionou Mariano entre gargalhadas após relembrarem a situação um tanto quanto constrangedora para a ex-banheira do Gugu durante o confinamento.

“Ele é muito debochado. Cara, foi muito bom. Ou seja, foi assunto essa porra”, opinou Lipe. “Foi, claro que foi”, concluiu o sertanejo. Nas sextas-feiras, o apresentador do Hora do Faro “invade” o reality rural para a gravação do quadro A Fazenda – Última Chance. A ex-panicat participou da atração, disse que o namorado de Yá Burihan está “fazendo VT” e chamou Lidi Lisboa de “trapaceira”.