Televisão

A Fazenda: Rodrigo Moraes é o terceiro eliminado da temporada

Observatório da TV | 02/10/20 - 09h05
Reprodução/Record TV

Na noite desta quinta-feira (1), em A Fazenda 12, aconteceu a terceira eliminação da temporada entre Raissa Barbosa, Biel e Rodrigo Moraes. O apresentador e modelo recebeu menos votos do público na votação recorde para permanecer no jogo e deixou o confinamento rural da Record TV.

Rodrigo foi indicado na última roça por Carol Narizinho, por tê-la indicada na roça na segunda semana, quando foi o fazendeiro da semana. Já a modelo do OnlyFans foi parar automaticamente na Eliminação por ter sido vetada por Lipe Ribeiro na disputa da Prova do Fazendeiro. Biel e Rodrigo Moraes perderam o chapéu do fazendeiro para Juliano Ceglia e foram parar juntos na berlinda.

De acordo com Marcos Mion, a disputa entre Rodrigo, Biel e Raissa bateu recorde histórico de votos dentre todas as edições do programa, chegando a atingir mais de 50 mil votos por segundo durante a decisão do público.

Rodrigo deixou o confinamento por receber 25% do total de votos para continuar no jogo. Raissa Barbosa foi a mais votada da noite histórica de quase meio bilhão de votos para continuar no reality com 42% do total. Biel foi o segundo mais votado da noite com 33% e também permanece na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.