Televisão

A Fazenda: Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Mariano formam a roça da semana

Observatório da TV | 14/10/20 - 09h28
Reprodução/Play Plus

Na noite desta terça-feira (13), em A Fazenda 12, aconteceu a quinta formação da roça da temporada que teve Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Mariano entre os indicados para a berlinda do reality rural da Record TV.

A noite começou com Lipe Ribeiro conhecendo o seu poder do lampião, por ter vencido a última Prova de Fogo. O empresário decidiu ficar com o poder vermelho e entregou o poder verde para Lucas Maciel. O ex-pânico leu o seu poder que dizia para ele trocar os quatro peões da baia: Jojo, Tays, Juliano Ceglia e Stéfani Bays por quatro peões da sede. Ele escolheu Biel, Mateus Carrieri, Victória Villarim e Mariano.

Luiza Ambiel, como Fazendeira da Semana, indicou a cantora Tays Reis para a roça alegando que a intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ a provoca em todo o momento, que não respeita a sua história como mãe e que Tays afirmou que ela estava se achando a dona do programa por conta do chapéu do fazendeiro.

Lipe Ribeiro escolheu o poder verde que dizia que ele e outro participante estariam imunes à votação. Ele escolheu imunizar Lucas Maciel. A modelo Victória Villarim iniciou a noite de votação entre os participantes e escolheu Jakelyne Oliveira. A ex-miss Brasil escolheu Juliano Ceglia, dizendo que não era um voto de amor, pois estava ‘saturado’ votar por amor no confinamento.

O empresário Lipe Ribeiro votou em Carol Narizinho. MC Mirella escolheu votar em Lidi Lisboa, por conta dos desentendimentos nos últimos dias. A funkeira Jojo Todynho escolheu Juliano Ceglia, o segundo da noite do participante, por motivos de discussões passadas. Tays Reis indicou MC Mirella.

A protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa, votou em Carol Narizinho, afirmando que não tem afinidade entre as peoas. Mariano devolveu o voto de semana passada em MC Mirella. Carol Narizinho escolheu Lidi Lisboa, afirmando que a atriz acusou as mulheres de complô contra ela. A modelo do OnlyFans, Raissa Barbosa, votou em Juliano Ceglia e aproveitou a ocasião para pedir desculpas à Narizinho, por conta da briga pela fala de ‘patricinha’.

Biel votou em Carol Narizinho, pela estratégia de tentar salvar Lidi Lisboa e Juliano Ceglia da votação. Lucas Maciel escolheu a colega de tempos do ‘Pânico’, Carol Narizinho, colocando a participante na liderança de votos para ir para a berlinda, pegando a ex-panicat de surpresa.

Stéfani Bays escolheu votar em Juliano Ceglia, empatando a votação entre ele e Juliano Ceglia. Na sequência, Mateus Carrieri deu seu voto em Raissa Barbosa, afirmando que ela é muito explosiva e precisava manter a sua coerência no jogo. Para se livrar da roça, Juliano Ceglia desempatou seus votos com Carol Narizinho e deu seu voto para a ex-panicat.

Carol Narizinho por ser a mais votada da roça, recebeu a missão de puxar um participante da baia e escolheu colocar Biel na berlinda. O intérprete de ‘Demorô’ ficou responsável por iniciar o ‘resta um’ e salvou Juliano Ceglia. O jornalista esportivo escolheu salvar Mateus Carrieri. O ex-ator pornô escolheu salvar Jojo Todynho. A funkeira salvou Victória Villarim.

A modelo decidiu poupar MC Mirella da roça. A funkeira salvou sua ex-rival, Raissa Barbosa. A vice-miss bumbum salvou Stéfani. A maquiadora salvou Lucas Maciel e o ex-pânico salvou Lidi Lisboa. A protagonista de Jezabel salvou Lipe Ribeiro e o empresário teve que decidir entre o casal Jakelyne Oliveira e Mariano, qual seria salvo e qual iria para a roça. Lipe acabou optando por salvar a ex-miss Brasil.

Carol Narizinho, Tays Reis e Mariano enfrentam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (14). Por ter sido excluído pelo peão que sobrou no ‘resta um’ para disputar a dinâmica, Biel está automaticamente na Eliminação de quinta (15) a partir das 22h45.