Televisão

'A Fazenda': tudo sobre o reality que estreia hoje na Record TV

UOL | 14/09/21 - 07h31

A temporada de "A Fazenda 2021" estreia hoje às 22h45 na RecordTV com novidades na apresentação e a maioria do elenco confirmado. É a 13ª edição do "celeiro de lendas" que mantém os famosos confinados em Itapecerica da Serra, São Paulo.

O reality começa após o término da primeira temporada de "Ilha Record", onde a DJ Any Borges conquistou o prêmio de R$ 500 mil.

Confira tudo o que sabemos sobre a estreia de "A Fazenda 2021"

Uma nova apresentadora

Será a primeira temporada de "A Fazenda" comandada por Adriane Galisteu. Recentemente, ela se destacou na apresentação do "Power Couple", também da Record TV.

Galisteu é a quarta apresentadora (primeira mulher) a comandar a atração nos últimos 12 anos. Britto Júnior, Roberto Justus e Marcos Mion foram os responsáveis pela apresentação em edições anteriores.

Os programas digitais de "A Fazenda 13", como a "Live do Eliminado" e a "Cabine de descompressão" contarão com as apresentações dos ex-participantes Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Thiago Calil e Dani Bavoso apresentam o podcast oficial do programa.

Onde assistir "A Fazenda 2021"

"A Fazenda 2021" terá os programas mostrados pela Record TV a partir de hoje às 22h45. Mas os fãs da atração poderão acompanhar as câmeras pelo PlayPlus, aplicativo da emissora.

Em publicação no Twitter, o programa confirmou que os assinantes terão direito a nova sinais exclusivos na sede e poderão acompanhar as imagens a qualquer momento.

YouTube e TikTok oficiais de "A Fazenda 13" também contarão com conteúdos exclusivos sobre o que acontece no confinamento.

Participantes de "A Fazenda 2021"

A Record TV começou a divulgar os participantes de "A Fazenda 13" na última quinta-feira (9) durante o programa "Hoje em Dia". Entre eles está Arcrebiano, ex-participante do "BBB 21", além dos cantores Nego do Borel e Tati Quebra Barraco. Os atores Victor Pecoraro e Mussunzinho também foram anunciados.

Foi confirmada a participação da modelo Liziane Gutierrez, que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus, é bolsonarista e já foi candidata (desclassificada) do concurso Miss Bumbum.

Ex-mulher de Wesley Safadão e influenciadora digital, Mileide Mihaile conquistou mais holofotes após a separação conturbada do cantor. Ela também estará presente na nova edição de "A Fazenda".

Dayane Mello, ex-participante do "Grande Fratello VIP", a versão italiana do "Big Brother", e Valentina Francavilla foram anunciadas no mesmo dia durante o "Balanço Geral". Fernanda Medrado (ex-Power Couple), Gui Araújo e Marina Ferrari foram confirmados pelo perfil oficial do reality no TikTok.

Ontem, a emissora confirmou mais dois nomes que estarão presentes na atração. Os cantores MC Gui e Tiago Piquilo, que recentemente se destacou nas redes sociais após passar por uma cirurgia peniana, foram confirmados por Rodrigo Faro na apresentação da pré-estreia do reality.

Estreia do Paiol

'A Fazenda 2021' conta com uma novidade: o paiol. Quatro influenciadores estão no local disputando uma vaga na sede do reality em votação popular.

Na pré-estreia do programa exibida ontem, Rodrigo Faro anunciou as quatro personalidades famosas nas redes sociais que poderão ser escolhidos pelo público.

O rapper Krauk e o coreografo Alisson Jordan fazem parte do grupo presente no paiol. Sthe Matos e Mah Tavares, que chamaram a atenção dos seguidores por conta de vídeos engraçados, também estão na disputa.