Televisão

'A Fazenda': Victoria Villarim relembra vídeo polêmico com ex

O Fuxico | 15/09/20 - 13h30
Reprodução

Victoria Villarim, Stéfani Bays, Mariano, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa conversavam na Casa da Árvore de A Fazenda, quando a ex-participante do De Férias Com O Ex quis saber sobre as polêmicas dos outros peões. 

A ex-noiva de Eduardo Costa, então, acabou revelando a sua e relembrando o vídeo que fez com o cantor e que deu o que falar. 

No registro, feito em 2017, os dois aparecem com uma BMW branca e a peoa diz que foi o sertanejo que deu aquele carro para ela, ao que ele responde "safadinha" e manda beijo para a câmera. 

A ostentação virou piada na web e, durante a conversa no reality show, Victoria disse que tudo não passava de uma brincadeira, mas que a deixou com muita vergonha depois. 

"Viralizou aquela m*rda... Que ridículo. E o carro nem era meu, nem nada. Nem dele, ele nem comprou. Estava emprestado para ele, era do Marrone. Eu estava encostada no carro e ele pegou meu celular e começou a filmar", contou. 

A história fez os outros peões caírem na gargalhada e a famosa ainda falou que tinha vergonha de andar com aquele carro, porque levantava as portas e, segundo ela, era horroroso. 

"E o povo achando que ele me deu o carro de 500 mil reais... Antes fosse, aí eu vendia agora", concluiu.