Futebol

À procura da 4ª vitória, ASA divulga relacionados e viaja para João Pessoa-PB

Em jogo direto na tabela de classificação, Fantasma encara o Botafogo-PB neste domingo

08/07/16 - 16h07
Ascom ASA

Para retomar o caminho das vitórias, a delegação do ASA embarcou para João Pessoa-PB, onde enfrenta o Botafogo-PB, no próximo domingo, 10, às 16h, no Estádio Almeidão, pela 8ª rodada da Série C. O Fantasma perdeu a invencibilidade no torneio no jogo anterior, quando perdeu para o Fortaleza-CE por 2 x 1, na Arena Castelão.

Durante a semana de treinamento, o técnico Paulo Foiani teve tempo de corrigir os erros cometidos pelo time durante a partida contra o Leão e pôde observar as possíveis mudanças e estratégias para mais este importante jogo da terceira divisão nacional.

Foiani apontou ainda a necessidade de se poder traçar um plano B para evitar possíveis lesões e queda de rendimento físico. “Nós temos que ter uma segunda opção. Então é no treinamento que a gente consegue visualizar algumas situações. Pode acontecer algumas mudanças nesse jogo, poupar algumas peças que vêm num desgaste muito grande”, destaca o treinador.

O comandante do Gigante Arapiraquense considerou a dificuldade de se disputar uma Série C, uma vez que a competição tem ficado cada dia mais parelha. “O detalhe entre a derrota e a vitória está sendo o mínimo, então a equipe que está mais atenta, ligada e competitiva estará sempre mais a frente”, disse.

Com 12 pontos, o alvinegro paraibano ocupa o 2º lugar do Grupo A da competição. O time alagoano tem a mesma pontuação, mas figura na 3ª posição por conta do saldo de gols, um gol a menos que o do Botafogo-PB. A partida é direta na briga pela classificação à próxima fase.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Thiago Braga e Ferreira;

Laterais: Alex Travassos, Júnior, Igor Cariús e Gilmar;

Zagueiros: André Nunes, Willames José e Edson Veneno;

Volantes: Jorginho, Ramalho e Max Carrasco;

Meias: João Paulo, Diogo Douglas, Guilherme Moreira, Dinélson e Jaílton;

Atacantes: Reinaldo Alagoano, Klenisson e Jean Carlos.