Geral

Abertas as inscrições para o Prêmio Guerreiros da Criação 2015; saiba como participar

12/11/15 - 11h01

Prêmio Guerreiros da Criação (Crédito: Divulgação)

Prêmio Guerreiros da Criação (Crédito: Divulgação)

O maior e mais importante prêmio da publicidade em Alagoas, o Guerreiros da Criação, está com inscrições abertas para sua edição 2015, desde dessa quarta-feira (11) até 20 de novembro. Veja o regulamento completo aqui.

Referência no mercado publicitário, o Guerreiros é uma iniciativa do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) e foi criado para valorizar a técnica e a criatividade de profissionais envolvidos no processo da publicidade em Alagoas. O evento promove o reconhecimento de agências, produtoras e clientes que participaram da construção das campanhas e peças publicitárias merecedoras de destaque.

Poderão concorrer ao prêmio apenas campanhas e peças publicitárias produzidas e veiculadas nos veículos do PSCom, entre 01 novembro de 2014 e 31 de outubro de 2015, por agências de publicidade e propaganda estabelecidas no Estado e que obedeçam às regras estabelecidas pela organização do evento.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Marketing do Pajuçara Sistema de Comunicação. Não haverá prorrogação do prazo.

Os trabalhos podem concorrer nas categorias: Melhor VT Institucional; Melhor VT Promocional e Varejo; Melhor Mídia para Rádio; Melhor Mídia para Internet; Melhor Anúncio de Revista; Mídia Digital Out Of Home; Campanha do Ano e Prêmio Jovem Guerreiro.