Futebol

Acertou: CSA anuncia o retorno do goleiro Pantera para a sequência da temporada

Goleiro passou por exames médicos e será apresentado na tarde desta terça-feira no Mutange

12/07/16 - 13h26
Aléx Régis / Tribuna do Norte

O CSA anunciou na manhã desta terça-feira, 12, a contratação do goleiro Pantera, de 33 anos, para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador se junta aos goleiros Jeferson e João Paulo na concorrência por uma vaga entre os titulares da equipe maruja. 

Pantera acumula a sua terceira passagem pelo clube do Mutange. Na última vez em que vestiu a camisa azulina, no estadual de 2014, o atleta foi titular em boa parte do Campeonato Alagoano. Após deixar o Azulão naquela ocasião, o jogador acertou a sua ida para o América-RN, clube que defendeu até a metade desta temporada.

Com o acerto com o time azulino, o goleiro reencontra o técnico Oliveira Canindé, com quem foi campeão do nordeste pelo Campinense-PB em 2013. Além do treinador, os meias Jeferson Maranhense e Bismarck também fizeram parte daquele elenco.

O novo arqueiro azulino já realizou os exames médicos e será apresentado nesta terça-feira, às 15h, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Além de Pantera, a diretoria azulina deve acertar com um meia nos próximos dias.

O CSA entra em campo no próximo domingo, 17, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela última rodada da fase de grupos, diante do Parnahyba-PI, adversário direto na briga pela classificação. O Azulão joga por um empate para avançar à segunda fase.