Acidente com 15 veículos deixa 1 morto em rodovia da Grande BH

Publicado em 20/06/2026, às 16h11
Acidente na BR-262, neste sábado (20) - Reprodução / Redes sociais
Acidente na BR-262, neste sábado (20) - Reprodução / Redes sociais

Por Folhapress

Um grave acidente na BR-262 em Betim (MG) resultou na morte de uma pessoa e deixou pelo menos sete feridos, envolvendo 15 veículos, incluindo um ônibus, em meio a forte neblina na manhã deste sábado.

O incidente ocorreu no quilômetro 357 por volta das 7h, levando à interdição total da via no sentido Belo Horizonte, com a PRF recomendando que motoristas evitem a área devido à falta de previsão de liberação.

Equipes de bombeiros e da PRF estão no local para atender as vítimas, enquanto a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia, que ainda está em andamento.

Resumo gerado por IA

Um acidente no trecho da BR-262 em Betim (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, envolveu 15 veículos e deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado (20). Ao menos sete pessoas ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 7h no quilômetro 357, e a via segue totalmente interditada no sentido Belo Horizonte.

"Recomendamos aos motoristas evitarem a região pois não há previsão de liberação da via", diz comunicado da PRF.

Equipes dos bombeiros e da PRF atuam no atendimento às vítimas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o local estava com forte neblina no momento do acidente. Entre os 15 veículos envolvidos está um ônibus.

A reportagem não conseguiu contato com a concessionária Way262, responsável pelo trecho, até a publicação.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que "foi acionada para deslocar equipe da perícia, a fim de realizar os trabalhos de praxe". Os trabalhos ainda estão em andamento.

Gostou? Compartilhe