Interior

Acidente com dois veículos deixa mortos próximo à divisa entre AL e PE

TNH1 | 08/11/20 - 16h50
Cortesia Ascom CBM

O acidente envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas mortas na tarde deste domingo, 08, na BR-423, nas proximidades da divisa entre Alagoas e Pernambuco. Segundo informações passadas pelo Samu de Alagoas, duas pessoas ainda foram socorridas com vida por populares e levadas a hospital. A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, durante a noite de ontem, que elas não resistiram aos ferimentos.

A equipe médica do Samu, que esteve no trecho da rodovia, constatou o óbito de três pessoas que haviam ficado presas às ferragens de um dos carros. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionado para a desencarceragem delas e revelou que as vítimas seriam um casal e um bebê de aproximadamente 2 anos. A identidade delas ainda não foi divulgada.

Ainda segundo o CBM-AL, o acidente aconteceu em território pernambucano, sentido Ouro Branco, no Sertão alagoano. Os militares saíram de Santana do Ipanema para prestar socorro às vítimas. 

As duas vítimas que haviam sido resgatadas com vida, sendo um adulto e uma criança, foram encaminhadas para unidade de saúde, porém uma delas morreu durante o trajeto e a outra já no hospital. As informações foram passadas pela PRF. 

As placas dos veículos envolvidos, sendo aparentemente um Kia Sportage e um Mercedes, são de Feira de Santana/BA e de Recife/PE. Os automóveis ficaram totalmente destruídos.