Interior

Acidente entre caminhão e carro deixa motorista morto e vereador ferido, na BR-316

Redação TNH1 | 08/07/20 - 08h13
Cortesia

Um acidente envolvendo caminhão e carro deixou uma pessoa morta e três feridas, sendo duas crianças, nessa terça-feira (07), num trecho da BR-316, no município de Maribondo. Um dos sobreviventes é Cargilson de Lacerda Bezerra, 40, vereador por Água Branca.

Segundo informações da assessoria da PRF, o caminhão e o carro colidiram de frente no quilômetro 213 da rodovia. O veículo de modelo Fiat Siena, de cor vermelha, foi encontrado com as partes da frente e lateral, onde fica o banco do condutor, destruídas. O motorista, Lucivaldo Freire, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

O vereador e os filhos menores de idade, com iniciais C. L. B. F. e C. F. L., foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A assessoria da unidade afirmou que eles foram examinados e sofreram ferimentos leves. Os três receberam alta médica instantes depois. 

O Corpo de Bombeiros informou, no relatório de ocorrências em tempo real da corporação, que foi acionado para o resgate das vítimas por volta de 17h30 de ontem. 

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.