Interior

Acidente entre caminhão e moto deixa mulher ferida em Maragogi

Redação TNH1 | 11/06/19 - 15h03
Divulgação/Bombeiros

Um acidente entre um caminhão e uma moto deixou uma mulher de 36 anos ferida no início da tarde desta terça-feira (11), em um trecho da rodovia AL-101 Norte, em Maragogi. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência.

A vítima, que seria a condutora da moto, não teve o nome divulgado e apresentou escoriações no rosto, nos braços e nas pernas. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo município.

O TNH1 tentou contato com a UPA para saber o estado de saúde da mulher, porém uma funcionária do local informou à reportagem que não poderia dar detalhes sem a autorização de familiares.

De acordo com a assessoria dos Bombeiros, a colisão aconteceu próximo ao quartel do 2º Grupamento de Bombeiros, situado na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

Acidente na Praia de Antunes

Horas depois do registro na AL-101, bombeiros foram acionados para um resgate de uma pessoa de 60 anos, que se feriu num acidente entre um carro e uma moto, na entrada da Praia de Antunes, também em Maragogi. A vítima, que não teve a identificação revelada, se queixou de dor nas costas, mas passa bem.