Interior

Acidente entre carreta e caminhonete deixa mulher ferida em São Sebastião

TNH1 com Rádio Pajuçara FM Arapiraca | 24/09/20 - 09h36
Alysson Antônio/Rádio Pajuçara FM Arapiraca

Um acidente de trânsito entre carreta e caminhonete deixou uma mulher ferida na manhã desta quinta-feira, 24, no quilômetro 214 da BR-101, em São Sebastião, no Agreste do Estado. O condutor do caminhão e mais dois ocupantes do outro veículo, sendo o motorista e passageiro, não precisaram de atendimento médico.

Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o motorista da caminhonete Picape Strada, de cor branca, teria perdido o controle da direção e se chocado contra a mureta de proteção. Uma carreta vinha no mesmo sentido da rodovia e colidiu na traseira da caminhonete.

"Eu estava ultrapassando a carreta, provavelmente foi o vácuo do vento da carreta que me tirou. Perdi o controle, bati na mureta e depois veio o caminhão. Estávamos seguindo para São Brás", disse Cícero Dantas, o motorista da Picape.

Veja vídeo:

(Crédito: Alysson Antônio/Rádio Pajuçara FM Arapiraca)

"Estava com meu irmão e com minha cunhada no carro, ela ficou mais nervosa porque se machucou, teve arranhões no braço e na cabeça. Ela foi para a unidade de saúde em Arapiraca, levada pelo Samu. Graças a Deus está estabilizada. O veículo teve perda total", completou o condutor ao lamentar o acidente.

(Crédito: Alysson Antônio/Rádio Pajuçara FM Arapiraca)

Com a batida, a caminhonete ficou com a parte da frente e a da caçamba totalmente destruídas. As portas do veículo também ficaram danificadas pelo impacto. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a limpeza e a lavagem da pista, já que houve derramamento de óleo depois da colisão.