Interior

Acidente entre carro e ambulância deixa um morto e cinco feridos em Flexeiras

Redação TNH1 | 11/11/18 - 10h07
Cortesia ao TNH1

Um acidente envolvendo um carro Gol, de cor branca, e uma ambulância da prefeitura de Flexeiras, deixou uma pessoa morta e cinco feridas na madrugada deste domingo (11), em Flexeiras, no interior de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro de pequeno porte, que não teve o nome divulgado, estava supostamente alcoolizado e invadiu a contramão da via, o que causou a batida frontal com a ambulância.

A polícia havia divulgado inicialmente que ele tinha morrido, mas segundo familiares quem morreu foi o passageiro que estava no banco do carona do Gol, Valmir Costa Cavalcante, 53 anos.

O estado de saúde do condutor dos dois veículos e de outros passageiros, que também foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), não foi informado.

A reportagem do TNH1 entrou em contato com a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou o atendimento de primeiros socorros às vítimas. Para a ocorrência foram deslocadas três unidades de suporte básico e duas de suporte avançado.

O TNH1 também tentou contato com a prefeitura do município, mas não conseguiu retorno.