Trânsito

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no Barro Duro

Redação TNH1 | 03/12/20 - 16h30

Um acidente entre uma motocicleta e um veículo Hyundai Creta deixou duas pessoa feridas, no início da tarde desta quinta-feira, 3, por volta de 13h, na Avenida Juca Sampaio, próximo ao Fórum do Barro Duro.

Segundo informações de testemunhas, a condutora do Creta havia saído de uma vaga de estacionamento e tentava cruzar a via quando foi atinga pela moto. 

O motociclista, de aproximadamente 25 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele estava inconsciente e com sangramento na cabeça, e precisou ser estabilizado e intubado ainda no local. 

A motorista do Creta, de 34 anos, que também não teve a identidade divulgada, apresentava edema e escoriações na face provocadas pelos estilhaços dos vidros da porta do carro e foi socorrida para um hospital particular de Maceió. 

O atendimento do motociclista foi feito na via, o que provocou grande engarrafamento na região. Agentes da SMTT estiveram no local para organizar o trânsito.