Interior

Acidente entre carros de passeio deixa ao menos três feridos na BR-423

Redação TNH1 | 24/06/19 - 17h47
Divulgação/Bombeiros

Um acidente entre dois carros de passeio deixou ao menos três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (24), em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. As vítimas não foram identificadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas do sexo masculino, de 33 e de 4 anos, e uma do sexo feminino, de 16 anos, apresentaram ferimentos e precisaram ser encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na mesma cidade.

O TNH1 tentou contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde delas, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Um dos veículos envolvidos na colisão foi um Celta preto, de placa KFG-5059, que ficou com a parte traseira destruída após ser atingido pelo outro carro, um Voyage, também de cor preta, e de placa NIS-4381. As circunstâncias do acidente não foram reveladas.

Duas viaturas dos Bombeiros, sendo uma Auto Bomba e Salvamento e a outra Auto Rápido, foram deslocadas para a ocorrência, registrada no relatório em tempo real da corporação às 15h13.


(Divulgação/Bombeiros)
(Divulgação/Bombeiros)
(Divulgação/Bombeiros)