Interior

Acidente entre carros deixa quatro pessoas feridas em Olho d'Água das Flores

Redação TNH1 | 31/08/22 - 15h33
Imagem de arquivo | Reprodução

Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas no início da tarde desta desta quarta-feira, 31, na rodovia AL-130, em Olho d'Água das Flores, no Sertão de Alagoas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros fizeram o resgate. Uma das vítimas ficou presa às ferragens. "O Samu de Alagoas foi acionado às 14h desta quarta-feira (31) para socorrer vítimas de uma colisão carro x carro AL 130, na cidade de Olho d'Água das Flores. Entre as quatro vítimas, três delas foram socorridas por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Santana do Ipanema com escoriações pelo corpo e sem sinais de fraturas e encaminhadas para o Hospital Clodolfo Rodrigues: Jarina Sá dos Santos, 61 anos; Joseimeire dos Santos , 58 anos ; Andréia Sá dos Santos, 43 anos", informou o Samu.

A quarta vítima, uma pessoa não identificada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e conduzida para o mesmo hospital. Não há mais detalhes sobre o que teria provocado o acidente. A reportagem está tentando contato com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para saber mais informações sobre o caso.