Interior

Acidente envolvendo caminhão, carros e moto deixa 2 mortos e 6 feridos na BR-423

Redação TNH1 | 10/06/21 - 13h18
Divulgação / PRF

Dois homens morreram e seis pessoas ficaram feridas no final da manhã desta quinta-feira, 10, em um acidente envolvendo dois carros, um caminhão e uma motocicleta na BR-423, próximo ao município de Inhapi, interior de Alagoas. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Segundo a PRF, os veículos envolvidos no acidente são uma caminhonete S10 Chevrolet com placa de Santana do Ipanema, um caminhão trato com placa do Ceará, um Renault Duster com placa de Maceió e uma moto Shineray. As apurações iniciais da PRF apontam que o tombamento do caminhão causou uma colisão lateral na rodovia.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para o local. De acordo com o Samu, cinco vítimas, que não tiveram os nomes e idades informados, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, pelas três Unidades de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

A reportagem está em contato com o Corpo de Bombeiros para saber mais informações sobre o socorro aos feridos.