Interior

Acidentes entre carros e motos deixam três feridos em Santana do Ipanema

TNH1 | 27/09/21 - 08h09
Arquivo TNH1

Uma mulher e uma adolescente ficaram feridas após um acidente entre carro e moto na rodovia AL-130, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na noite desse domingo (26). As vítimas estavam em motocicleta e disseram ter sido atingidas pelo veículo de passeio. Mais cedo, uma outra pessoa apresentou graves lesões ao se envolver em batida entre veículos.

O Corpo de Bombeiros informou à reportagem que foi acionado para os dois resgates. Em um deles, as vítimas tinham 23 e 13 anos e foram encontradas caídas na pista. A mulher se queixou de dores no braço direito e estava com escoriações na perna direita. Já a menor de idade reclamou de dores nos braços e nas pernas.

Para a equipe, as jovens afirmaram que o motorista do carro, de modelo não informado, bloqueou a passagem da moto e provocou a queda do veículo. Não foram fornecidas informações sobre o condutor do automóvel.

Na mesma rodovia, porém mais próximo do Centro do município, outra pessoa ficou ferida. O acidente provocou lacerações nos braços e nas pernas da vítima, assim como também houve suspeita de fratura na perna esquerda. Ela foi conduzida ao hospital após os primeiros socorros e o estado de saúde é desconhecido. A corporação não informou em qual veículo estava a vítima.