Gente Famosa

Adele rompe o silêncio sobre carreira, divórcio e emagrecimento

Portal Famosos e Celebridades | 08/10/21 - 21h39
Reprodução / Instagram

Após muito tempo em silêncio, Adele finalmente abriu o coração sobre carreira, divórcio e perda de peso. Para quem não se lembra, a britânica não era entrevistada desde 2016. Agora, em um novo momento, anunciou o próximo single, "Easy on Me", que chega às plataformas digitais no dia 15 de outubro. "Tenho que me preparar para voltar a ser famosa, coisa que, como todo mundo sabe, não gosto de ser", disse em entrevista à Vogue, onde é capa deste mês. 

A britânica, moradora de Los Angeles, aproveitou o momento para falar sobre os 30 anos, responsáveis por dar um empurrãozinho em seu mais novo álbum, ainda sem data de lançamento divulgada. "Aos 30, minha vida desmoronou sem aviso prévio. Sinto que este álbum trata de destruição, reflexão e redenção", afirma. 

Término do casamento - Sobre o fim do relacionamento com o marido Simon Konecki, de quem se separou em 2019, ela diz que a relação já não convinha mais. "Não fui infeliz, mas seria se não tivesse pensado primeiro em mim", dispara. "Meu filho tem muitas perguntas boas e inocentes para as quais eu não tenho resposta como 'Por que vocês não podem viver juntos?', simplesmente senti que queria explicar a ele, com este álbum, para que ouça, quando seja maior, quem sou e porque elegi voluntariamente desmantelar toda sua vida em busca da minha própria felicidade", completa.

O alívio para sua ansiedade veio da meditação e terapia, além do esporte. A cantora não perde um dia de treino e, com isso, eliminou cerca de 45 quilos. "Nunca se tratou de perder peso, mas de me tornar forte e me distanciar do telefone a cada dia", revelou.

Por fim, há um novo affair na área! Adele, ganhadora de 15 prêmios Grammys, vive uma relação com o agente esportivo americano Rich Paul desde o início do ano.