Alagoas

Ademi-AL entrega nesta quarta (19) nova sede do Instituto Amor 21

Ação de Responsabilidade Social envolveu diversas empresas da construção civil na reforma da nova sede da entidade que atende pessoas com Síndrome de Down

Assessoria | 18/08/20 - 16h49
Divulgação

Tornar realidade o sonho de uma nova sede para o Instituto Amor 21, entidade que presta assistência a pessoas com Síndrome de Down e seus familiares: com este objetivo, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), envolveu seus associados em mais uma grande campanha de responsabilidade social. Como resultado, a nova sede, que será inaugurada nesta quarta-feira (19/8), em uma casa no bairro da Pitanguinha, possibilitará atendimento a mais de 180 famílias em especialidades como fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia e pediatria.
“Estamos muito felizes por poder entregar à sociedade alagoana uma obra que beneficia uma causa tão importante”, diz Osman Ramires, diretor de Responsabilidade Social da Ademi-AL. O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, destaca a importância da Responsabilidade Social dentro da entidade. “É um de nossos principais pilares, ao qual dedicamos uma diretoria especial e um caledário regular de ações”, afirma.

Na nova sede da Amor 21, a Ademi-AL colaborou com a reforma da parte interior e exterior, realizando uma série de melhorias como pintura, troca de piso, colocação de esquadrias, revisão do telhado, colocação de calhas, sala de leitura, instalação de cozinha gourmet e recepção, tudo pensando no público que requer um atendimento de maior qualidade e mais intimista, como as aulas de culinária e dança. “A nova sede vai dar aos usuários e aos colaboradores um lugar adequado, confortável e humano para os atendimentos que são necessários para evolução das crianças, jovens e adultos atendidos pelo Amor 21”, ressaltou a presidente Neila Sabino.

Sobre a Amor 21

Ao longo de seis anos do Amor 21 o trabalho com crianças e adolescentes com Síndrome de Down cresceu de forma exponencial, tanto que somou parceiros como a ADEMI-AL, entre outros; para tanto, basta lembrar que Alagoas sediou o Congresso Nacional em 2018. Hoje a instituição é uma referência na área em todo o Brasil. Conheça mais do Amor 21 acessando o Instagram: amor21oficial, Facebook: Instituto amor 21 ou pelo telefone 99941-8433.