Alagoas

Ademi-AL lança Salão do Imóvel 2020 em evento no Hotel Jatiúca

Assessoria | 15/09/20 - 15h02
Assessoria

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) apresentou nesta terça-feira (15/9) a edição 2020 do Salão do Imóvel Ademi, a mais importante vitrine de imóveis de Alagoas, em um café da manhã exclusivo para convidados no Hotel Jatiúca.

Aproveitando um dos momentos mais otimistas do setor nos últimos anos, o Salão do Imóvel traz grandes novidades para esta edição, que será realizada de 22 a 25 de outubro. A primeira delas é a localização, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, endereço escolhido para proporcionar ainda mais comodidade e segurança ao público, com um rígido protocolo de higienização e prevenção contra a Covid-19. Outro destaque é a proporção do evento, que este ano chega com um número de estandes 20% maior do que a edição do ano passado, reunindo os principais lançamentos imobiliários do Estado.

Repetindo o sucesso do Festival Ademi, realizado no final de agosto em uma edição 100% online por conta das restrições impostas pela pandemia, o Salão do Imóvel Ademi ganhará este ano, pela primeira vez, também uma versão virtual: além de poder conferir pessoalmente as oportunidades de negócios no Parque Shopping, o público poderá acessar todos os detalhes dos empreendimentos participantes pelo endereço www.salaodoimovelademi.com.br.

“Esta tem tudo para ser uma das melhores edições de todos os tempos”, afirma Jubson Uchôa, presidente da Ademi-AL. “Além do momento extremamente favorável para a aquisição de imóveis, com as taxas de juros nas mínimas históricas e a demanda por imóveis crescendo, acreditamos que a realização do evento em um empreendimento como o Parque Shopping aumente ainda mais a resposta do público”, diz. Em 2019, o Salão do Imóvel Ademi gerou mais de 80 milhões de reais em negócios, com um público de mais de 6000 visitantes. “Este ano, considerando os excelentes números que obtivemos com o Festival Ademi e o retorno de construtoras, fornecedores e bancos interessados em participar, estamos muito otimistas”, diz Uchôa. Imediatamente após o lançamento, mais de 60% dos estandes foram vendidos. 

O Salão do Imóvel Ademi 2020 é mais uma das ações integrantes do movimento Imóvel é Mais Negócio, iniciativa inédita lançada pela Ademi no primeiro semestre com o objetivo de incentivar a aquisição de imóveis, chamando a atenção sobre as vantagens deste tipo de investimento. O movimento Imóvel é Mais Negócio tem o patrocínio da Krona, Ibratin e Saint-Gobain e apoio do Sinduscon, Sebrae, Cofeci e Creci-AL.