Polícia

Adolescente agride mulher e é detido com arma e drogas, em Pilar

Redação TNH1 | 13/12/19 - 08h41
Arquivo TNH1

Agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) se deslocaram até a Chã do Pilar, região metropolitana de Maceió, após uma denúncia de violência contra mulher, na madrugada desta sexta-feira, 13. Lá, eles flagraram um adolescente de 16 anos com arma e drogas. O suspeito agrediu uma mulher de 22 anos.

A polícia divulgou no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que o menor foi autuado por posse irregular de arma de fogo e lesão corporal dolosa, baseado na Lei Maria da Penha.

Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 22, com capacidade para sete tiros, e uma caixa com munições de calibre 22, com 24 intactas e três deflagradas. O adolescente também estava com nove papelotes de maconha, com cinco gramas, além de R$ 33 em espécie, que foram apreendidos.

Outros objetos como um relógio, um anel, uma corrente e uma pulseira, estes três últimos de prata, também foram recolhidos pelos policiais. 

O menor e o material foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para os procedimentos cabíveis. A mulher também precisou ser acompanhada pela guarnição até a delegacia para prestar esclarecimentos.