Brasil

Adolescente de 14 anos é morta e jogada às margens de rodovia no RN

Polícia desconfia que jovem tenha sido assassinada por facção que estaria atrás de seu namorado, que também é suspeito de ter cometido o crime

Agora RN | 19/03/19 - 11h29
Arquivo Pessoal

Uma jovem de 14 anos foi encontrada morta na noite da última segunda-feira, 18, às margens da BR-406, na altura do município de João Câmara. De acordo com a polícia, o corpo estava amarrado com arame e enrolado em um lençol. Foi detectado que a vítima possuía um ferimento de bala na cabeça.

A adolescente foi identificada como Maria Heloize Vale da Silva. Segundo a mãe da garota, ela morava com o namorado, que está foragido e se tornou suspeito do crime.

A polícia também trabalha com a possibilidade de que Maria tenha sido morta por uma facção que queria assassinar seu namorado, porém, não o encontrando na casa que dividiam, os criminosos teriam assassinado a jovem.

Os familiares de Maria contaram à Polícia Militar que ela vinha sofrendo ameaças de morte. A polícia acredita que o crime tenha acontecido na casa onde a jovem e seu namorado moravam, localizada no bairro São Francisco. O corpo dela, contudo, foi jogado nas proximidades da comunidade Quatro Bocas, perto da casa da mãe de Maria.