Adolescente pode ter sido morto por engano em Arapiraca; polícia investiga

Publicado em 16/06/2026, às 16h40
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

A Polícia Civil investiga a morte do adolescente José Vinícius da Silva, no Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca, ocorrida no último sábado (13).

Uma das hipóteses investigadas é a de que a vítima tenha sido executada por engano. Segundo o delegado Esron Pinho, o caso chocou os moradores da comunidade pela possibilidade de erro no alvo do crime.

Apesar de, a priori, as investigações ainda não terem identificado o autor ou os autores do fato, podemos supor que se tratou de um crime bárbaro que chocou a comunidade local em virtude de um aparente engano na execução", afirmou o delegado.

Esron Pinho acrescentou que a Polícia Civil já trabalha com linhas de investigação e adota medidas para esclarecer o caso. Os detalhes, no entanto, não foram divulgados.

Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181.

Gostou? Compartilhe