Polícia

Adolescente revela para família ser vítima de estupro e padrasto é preso como suspeito

Redação TNH1 | 30/06/20 - 07h16
Pexels

Uma adolescente de 14 anos revelou para familiares que estava sendo vítima de abuso sexual cometido pelo próprio padrasto, na casa onde moravam, no bairro de Cidade Universitária, e o suspeito foi preso após ser denunciado à polícia pela tia da jovem, nessa segunda-feira, 29.

De acordo com a vítima, os estupros aconteciam há aproximadamente um ano. O homem, ao ser interrogado na delegacia, confessou o crime e acabou autuado em flagrante por estupro. O nome e a idade dele não foram revelados.

Os policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) informaram, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de hoje, que uma senhora, a tia da garota, havia abordado a guarnição durante patrulhamento e contado que a jovem enviou uma mensagem para o celular dela, explicando os abusos sofridos.

A polícia foi até a residência da adolescente e conversou com ela, para saber mais detalhes dos crimes. Logo depois, a vítima foi levada para a delegacia, junto com o suspeito, para ser ouvida pelo delegado.

Depois do interrogatório, a jovem foi direcionada ao IML, para a realização de provas de conjunção carnal, e ao Hospital da Mulher, onde foi medicada e submetida a exames para prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

O caso também foi comunicado ao Conselho Tutelar.