Televisão

Adriane Galisteu diz estar '100% preparada' para apresentar A Fazenda 13; veja data de estreia

01/09/21 - 10h40
Adriane Galisteu vai comandar o reality pela primeira vez | Foto: Reprodução / Instagram

A Fazenda 13 já tem data de estreia: 14 de setembro. A informação foi confirmada nesta terça (31) pela Record. Com a saída de Marcos Mion da emissora, Adriane Galisteu, que diz ser fã do programa, vai comandar o reality pela primeira vez. "Eu estou 100% preparada e pronta para 'Fazendar'", diz ela. Segundo divulgado pela Record, os participantes já foram definidos e estão prontos para o confinamento. A sede da atração está localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record, disse anteriormente que A Fazenda 13 terá nomes fortes e antes considerados impossíveis pela produção do programa. "Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou", afirmou ele em entrevista ao apresentador Celso Zucatelli no Link Podcast.

"Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que, realmente, a gente achava que nunca ia conseguir, e conseguimos." Ainda durante o bate-papo, Zucatelli contou o que ele leva em conta quando vai selecionar os participantes. "[Tem que ter] Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio, querer competir para ganhar o prêmio", descreveu.