O mundo jurídico de Alagoas perde um dos seus principais expoentes com o falecimento do advogado Omar Coêlho de Mello, aos 62 anos de idade, vítima de complicações num tratamento de leucemia, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
O óbito se deu na madrugada desta quinta-feira e ainda não há informações sobre velório e sepultamento, pois ainda haverá o traslado para Maceió.
Procurador de Estado aposentado, Omar ocupou os principais cargos de relevância na sua atividade: foi presidente da APE – Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas, da ANAPE – Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal e da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – seção Alagoas, além de Procurador Geral do Estado.
Seu pai, Marcos Bernardes de Mello, professor aposentado do curso de Direito da Universidade Federal de Alagoas e considerado um dos maiores juristas do Brasil, por coincidência também ocupou esses mesmos cargos exercidos por Omar Coêlho de Mello.
Omar, que no ano passado presidiu o CSA, tentou ingressar na carreira política, tendo sido candidato a senador, porém sem sucesso.
Neste ano, Omar Coêlho completaria 40 anos da formatura na Ufal.
LEIA MAIS
+Lidas