Após passar por audiência de custódia, na manhã desta terça-feira (15), o advogado e influencer João Neto teve a prisão preventiva decretada pelo crime de violência doméstica praticado e flagrado por imagens de segurança de um prédio na parte baixa de Maceió.
LEIA TAMBÉM
O processo está em segredo de justiça, por isso não se tem mais detalhes.
O advogado e influenciador João Neto foi preso suspeito de agredir a companheira nessa segunda-feira (14), em um apartamento, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. Câmeras de segurança flagraram a vítima ensanguentada.
Nas imagens é possível ver a mulher no corredor do prédio com bastante sangue jorrando do rosto. Em seguida, João Neto aparece no vídeo com um pano para limpar a companheira, porém ela tenta se afastar dele. Ele insiste, se aproxima dela novamente e fica estancando o sangue com um pano.
O chão do corredor ficou com bastante marcas de sangue e outros homens apareceram para limpar o local e ficar sem vestígios. Ainda não há informações de quem seriam essas outras pessoas.
De acordo com informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a vítima foi encaminhada para um hospital particular e o suposto autor ficou rodeando o local, onde foi localizado e preso. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.
Ainda segundo a Oplit, a mulher informou que foi derrubada com um empurrão. Com a queda, ela caiu e bateu o queixo no chão provocando um corte profundo. Além disso, também contou que não seria a primeira vez que teria sido agredida pelo companheiro.
Além de advogado, João Neto também é influenciador e acumula mais de 2 milhões de seguidores em uma única rede social. Ele viralizou por responder, às vezes de forma polêmica e humorada, a perguntas envolvendo Direito Penal.
+Lidas