Alagoas

Afastamento da Rainha Marta era na verdade ação de marketing; veja vídeo

Com UOL | 20/02/19 - 10h03

O anúncio da jogadora Marta sobre um possível afastamento dos campos de futebol, anunciado por ela nas redes sociais, foi na verdade uma ação de marketing. A Netflix chamou a jogadora para divulgar, de forma divertida, a "The Umbrella Academy", uma das novas séries do serviço.

O vídeo, lançado nesta quarta (20), especula que a Rainha Marta faz parte do grupo de super-heróis da série, identificados na infância por números ao invés de nomes -- Marta, é claro, é a número 10.

Recebida de forma meio fria pelos "irmãos" ao chegar em casa, Marta logo se vê em meio à confusão da trama da serie, tendo que ajudar a combater os assassinos de aluguel Hazel (Cameron Britton) e Cha-Cha (Mary J. Blige) na mansão onde todos moram.

Não é a primeira vez que a Netflix usa celebridades brasileiras para promover suas séries: do fantoche Marcelinho anunciando a renovação de "Sex Education" à apresentadora Xuxa recebendo "presente de Natal" de um personagem de "Stranger Things", não faltam conexões entre o Brasil e as produções da plataforma.