Mundo

Agora modelo, "detento gato" arrasa na Semana de Moda de Nova York

15/02/17 - 22h44
Reprodução

Três anos se passaram desde que a ficha policial de Jeremy Meeks viralizou na internet, tornando o americano mundialmente conhecido como "detento gato".

Nesta segunda-feira (13), ele reapareceu as redes, desta vez por um motivo que nada tem a ver com o mundo do crime.

Aos 32 anos, Meeks deu seu primeiro passo para o sucesso no mundo da moda. Ele desfilou na Semana de Moda de Nova York para o estilista Philipp Plein.

O primeiro desfile de Meeks ocorreu nesta segunda, mas sua nova carreira de modelo começou, na verdade, quando ele ainda estava atrás das grades - assim que assinou contrato com a agência White Cross Management.

Preso por posse ilegal de armas de fogo e munição, além de participar de gangues de rua, o "detento gato" cumpriu dois anos de pena. Fora da cadeia, ele se casou e hoje é pai de três filhos.

Parece que essa nova carreira tem tudo para dar certo. De acordo com a revista Cosmopolitan, Madonna e Kylie Jenner acompanharam a estreia de Meeks nas passarelas.

E no Instagram do moço é possível ver uma foto recente em que ele aparece ao lado de ninguém menos que Carine Roitfeld, ninguém menos que a chefe da revista Vogue francesa.