Cultura

Agosto na Netflix: confira filmes e séries que entrarão em catálogo

27/07/18 - 09h34
Reprodução / Pixar

A Netflix Brasil divulgou a sua agenda com os principais lançamentos no streaming para o mês de agosto. Entre as produções originais da companhia estão a 2ª temporada de Ozark, a estreia da animação Des(encanto) e longas como Para Todos os Garotos Que Já Amei. A Netflix disponibiliza ainda as novas temporadas de Better Call Saul, Ray Donovan, Marlon, além do quinto ano de The Blacklist.

Há também várias opções para a criançada, com novos episódios de Trolls: O Ritmo Continua!, Spirit, Dinotrux e Voltron. E para todas as idades estão as animações Pets – A Vida Secreta dos Bichos e o belíssimo Wall-E.

Confira abaixo a agenda de lançamentos de agosto na Netflix Brasil:

SÉRIES

Fariña (dia 3)

Na Espanha dos anos 1980, um pescador se torna um bem-sucedido traficante ao oferecer aos chefes do narcotráfico latino-americano um ponto de entrada na Europa.

Sou um Assassino (dia 3)

Nesta série sobre crimes reais, os mais notórios assassinos da história relatam os acontecimentos em suas próprias palavras e compartilham seu sinistro ponto de vista.

The Blacklist: 5ª temporada (dia 5)

Apesar das revelações da última temporada, ainda há muitos segredos a desvendar, incluindo o mistério dos restos humanos encontrados em Tansi Farms.

Better Call Saul: 4ª temporada (dia 7)

Uma morte chocante leva Jimmy a mergulhar de vez no mundo do crime e abre caminho para sua transformação em Saul Goodman. Toda semana, um novo episódio.

Ray Donovan: 5ª temporada (dia 7)

Em Los Angeles, Ray Donovan é especialista em tirar os ricos e famosos de todos os tipos de enrascadas, mas não consegue solucionar os problemas de sua própria família.

A Casa das Flores (dia 10)

Nesta comédia de humor negro, a vida aparentemente perfeita de uma família da Cidade do México esconde segredos surpreendentes. Eles podem estar rodeados de rosas, mas também de muitos espinhos. Com Verónica Castro, protagonista das novelas Os Ricos Também Choram e Rosa Selvagem.

Dinheiro à Mesa (dia 10)

Com muitas ideias criativas na cabeça, os donos de doze restaurantes tentam convencer grandes investidores de que seus projetos podem ser um bom negócio. Reality show apresentado por Fred Sirieix.

Insatiable (dia 10)

Nesta comédia de vingança, uma adolescente vítima de bullying encontra nos concursos de beleza um caminho para punir todos que a maltrataram. Nessa jornada, ela conta com a ajuda do advogado desmoralizado que prepara as candidatas. Com Debby Ryan.

Tudo Sobre os Washingtons (dia 10)

Ex-integrante do grupo Run-D.M.C. e ícone do hip hop, Rev. Run e sua esposa Justine interpretam a si mesmos nesta comédia sobre o desafio de equilibrar trabalho, romance e o caos familiar.

(Des)encanto (dia 17)

Uma princesa boa de copo, seu demônio particular e um elfo encrenqueiro vivem as mais loucas aventuras medievais nesta nova série de animação do criador de Os Simpsons. No mundo desencantado de Matt Groening, tudo pode acontecer!

Ultravioleta (dia 17)

Em busca de justiça, uma comunidade online de detetives amadores descobre na tecnologia uma ferramenta para solucionar crimes. E também para fazer amigos bem peculiares.

Marlon: 2ª temporada (dia 22)

Nesta série inspirada na própria vida de Marlon Wayans, o comediante interpreta um pai dedicado que é mais criança do que seus filhos. Ainda bem que a ex-mulher está sempre por perto para consertar o estrago.

Karppi (dia 23)

Enquanto se recupera da trágica morte do marido, a detetive Sofia Karppi encontra o corpo de uma jovem em um canteiro de obras em Helsinque. A investigação envolvendo uma grande empreiteira desencadeia uma série de acontecimentos que abalam ainda mais a sua vida.

Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência Do Mais Forte (dia 31)

Na terceira temporada, os competidores voltam a desafiar o perigo no circuito de provas mais implacável já criado. Em cada episódio, um vencedor. Ao final, os melhores disputam o título de Ultimate Beastmaster. Produzida por Sylvester Stallone, a série conta com o ex-campeão de MMA Anderson Silva e o comediante Rafinha Bastos como apresentadores.

FILMES

O Hóspede (dia 1º)

Um estranho dizendo ser amigo de um soldado morto em combate se aproxima da família dele, mas seus motivos podem não ser tão nobres.

O Impostor (dia 1º)

Para sair da cadeia e ver seu filho doente, um condenado concorda em pintar uma réplica de um quadro valioso e trocá-lo pelo original.

Na Mira do Medo (dia 1º)

Uma gangue de criminosos sociopatas ataca um casal de férias e sequestra a esposa. Agora, o marido terá que reunir todas as suas forças para salvá-la.

Pais e Filhas (dia 1º)

Um escritor viúvo é obrigado a abandonar sua filha para fazer um tratamento de saúde. Anos depois, ela ainda enfrenta os demônios de uma infância problemática.

WALL-E (dia 1º)

Humanos destroem a Terra e abandonam o planeta, deixando o robô WALL-E para limpar a bagunça. Sua vida é solitária na Terra, até que ele conhece EVE.

Tal Pai, Tal Filha (dia 3)

Uma jovem executiva é deixada no altar pelo noivo. Para piorar a situação, o pai que ela não via há anos reaparece de surpresa e os dois acabam fazendo juntos a viagem de lua de mel. Com Kristen Bell.

Maggie - A Transformação (dia 7)

Após ser infectada por zumbis, Maggie conta com o apoio do pai para aceitar o inevitável: aos poucos, ela está se transformando em uma morta-viva.

Desaparecida (dia 9)

Anos depois de sua melhor amiga de escola desaparecer na Patagônia, uma policial volta à região decidida a solucionar o caso. Mas, desta vez, é sua vida que corre perigo.

O Pacote (dia 10)

Um grupo de amigos embarca em uma louca corrida contra o tempo quando um de seus "membros" mais preciosos sofre um inusitado acidente. Agora, salvá-lo é prioridade máxima!

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (dia 10)

Uma escritora viaja para uma pequena ilha no Canal da Mancha para escrever sobre um clube de leitura criado durante a ocupação alemã na Segunda Guerra, mas acaba se envolvendo muito mais do que imaginava com os excêntricos fundadores do clube.

Um Espião e Meio (dia 11)

Um agente da CIA procura um amigo da época da escola para que ele o ajude a resolver um caso supersecreto.

Guerra (dia 12)

Uma decisão tomada no campo de batalha causa a morte de civis no Afeganistão, forçando um oficial dinamarquês a voltar para casa e encarar acusações de crimes de guerra.

Furacão Bianca: Da Rússia, Sem Amor (dia 15)

Professor desempregado em Nova York, Richard acaba aceitando trabalhar em uma pequena escola do Texas. Após ser demitido por ser gay, ele volta para se vingar totalmente montado como a drag Bianca. Comédia com Bianca Del Rio (Roy Haylock), vencedora do RuPaul"s Drag Race.

O Autor (dia 17)

Um aspirante a escritor busca inspiração para seu livro manipulando a vida de seus vizinhos com o intuito de escrever sobre eles.

Big Fish & Begonia (dia 17)

Durante seu ritual de passagem, a jovem Chun deixa o mundo paralelo em que vive para explorar a realidade humana assumindo a forma de um golfinho. Em sua jornada, ela enfrenta uma situação de vida ou morte e precisa fazer uma escolha que pode ter trágicas consequências.

Para Todos os Garotos que Já Amei (dia 17)

A até então imaginária vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando as cartas secretas que escreveu aos garotos por quem se apaixonou são misteriosamente enviadas.

Sicario: Terra de Ninguém (dia 22)

Os princípios éticos de uma agente do FBI são colocados à prova em uma operação secreta que tem como alvo um chefão mexicano do tráfico.

Rua Cloverfield, 10 (dia 24)

Após uma discussão com o noivo, Michelle sofre um acidente de carro e acorda acorrentada dentro de um bunker. Lá, ela é convencida pelo sequestrador de que a Terra passou por um evento apocalíptico. Com John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. Produção de J.J. Abrams.

The After Party (dia 24)

Após viralizar pelos motivos errados, um rapper iniciante acha que é o fim de sua carreira. Mas uma festa muito louca pode ser a sua chance de virar o jogo. Com Kyle, Wiz Khalifa, French Montana e participações especiais de várias celebridades.

Las leyes de la termodinámica (dia 31)

Nesta comédia romântica com clima documental, um jovem associa seu azar no amor às leis da termodinâmica.