Futebol

Aguardando desfecho em negociação, Didira visita ex-companheiros no ASA

20/05/16 - 18h11
Internauta

O meio-campista Didira vive uma semana decisiva para saber onde vai jogar no restante da temporada. O jogador foi anunciado pelo CSA para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, mas acertou o desligamento com o clube alegando ter propostas de Paysandu e Bahia. Ainda aguardando um desfecho profissional, o meia está em Arapiraca, onde aproveitou para visitar amigos e ex-companheiros do ASA no Estádio Coaracy de Mata Fonseca, nesta sexta-feira (20).

"Estou em Arapiraca sim. Fui falar com os meus amigos, levar um presente para um amigo e aproveitei para dar um abraço no pessoal", confirmou Didira, por telefone, ao PFC.

O jogador evitou comentar sobre um possível avanço nas negociações com Paysandu e Bahia. Ele desconversou e afirmou que só vai se pronunciar, através da assessoria, quando tudo estiver concretizado. 

Questionado sobre a atual situação do ASA, o meio-campo acredita que o Fantasma vai dar a volta por cima sob o comando do técnico Jaelson Marcelino e os jogadores contratados junto ao Coruripe. 

"Deu uma melhorada. O jogo contra o Genus teve dificuldade. Mas com chegada do Jaelson e dos atletas do Coruripe, que têm mais experiência e passaram por grandes equipes, o time vai passar por ajustes e tenho certeza que vai brigar por coisa boa", opinou.