Televisão

Ainda sem encontrar Davi, do 'BBB 24', Mani Rego curte comentário contra ele na web

Extra Online | 18/04/24 - 16h06
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mani Reggo ainda não se encontrou pessoalmente com Davi após o fim do "Big brother Brasil". Mas o que parecia apenas uma questão de agenda, pode ser que tenha algo a mais. A mulher do baiano curtiu um comentário que recebeu contra o campeão do "BBB 24", que diz: "ela merece muito mais que um moleque que se acha milionário". Eita!

Na entrevista que deu ao "Mais você", de Ana Maria Braga, assim que deixou o programa, Davi surpreendeu ao revelar que estava "namorando" e "conhecendo" Mani.

"Estamos juntos há um ano e seis meses. Estamos namorando, nos conhecendo, porque tudo tem o tempo determinado. É como a Bíblia diz: 'Tempo determinado para todas as coisas'. Eclesiáticos, capítulo três. Então, há tempo do namoro, de se conhecer. Estamos na fase dos beijinhos, tomar sorvete na praia, olhando o mar...", afirmou Davi.

Tal afirmação deixou muita gente intrigada, já que a assistente social sempre se apresentou como "esposa" do baiano, inclusive essa informação conta na bio dela, no Instagram.

O fato é que um climão tem se instaurado na família de Davi desde que ele deixou o reality show, há dois dias. Mani Rego, companheira do motorista, tem tido dificuldade de ter acesso ao marido. Tudo por que, quem está respondendo por ele é a irmã, Raquel Brito, que não se dá muito bem com a cunhada.

Raquel, que veio de Salvador para o Rio de Janeiro, é quem tem acompanhado o irmão no hotel onde Davi está hospedado e respondido por toda a agenda de compromisso do campeão do "BBB 24". Ela, inclusive, foi quem contratou a equipe que cuida das redes sociais do irmão, e não Mani Rego.

Acontece que Raquel e Mani não se dão bem, e tanto a mãe de Davi quanto a irmã dele ficaram incomodadas com o sucesso que a mulher do baiano tem feito desde o início do reality show. Mani virou celebridade, tem atualmente 2,6 milhões de seguidores no Instagram, assinou contratos publicitários e tem cobrado um cachê de R$ 50 mil para fazer "publis" no Instagram.

"É forçar uma coisa que nunca existiu", diz irmã de Davi sobre a cunhada

Na última quarta-feira, um dia após a final do programa, Mani participou da gravação do "Encontro", em São Paulo, enquanto Davi permaneceu no Rio, acompanhada da irmã. Nesta quinta, 18, ele gravou um quadro para o "Domingão" com Luciano Huck nas ruas de Nova Iguaçu, na baixada Fluminense.

Raquel já havia contado nas redes sociais que não se dava bem com a cunhada. “Na verdade, minha mãe e eu falávamos com Mani. Aliás, a gente se fala até hoje, se comunica quando pode, e quando dá. Não é porque Davi está no 'BBB' que eu vou mudar minha vida e vai ficar todo mundo ‘unidos venceremos’ só porque ele está lá (no programa). É forçar uma coisa que nunca existiu. Então, eu permaneço da mesma forma que sempre foi. A gente se falava quando podia. Se via somente em dias oportunos, e é assim sempre. Vai permanecer da mesma forma”, disse ela no Instagram no início de março.

Na mesma época, Mani Reggo e Elisângela Brito, mãe do baiano, se abraçaram e se emocionaram ao se encontrarem em um evento pelo Dia da Mulher, em Salvador.