Cultura

Alagoana Naná Martins lança primeiro clipe com participação da atriz Alice Carvalho

Assessoria | 13/07/21 - 09h26
Divulgação

“Oyá Ê” canta a história de uma mulher negra, nordestina e que cresceu física e musicalmente dentro de um terreiro na periferia de Maceió. Mãe Neide Oyá D’Oxum e Naná Martins. Mãe e filha. Da infância à vida adulta. Dos pés descalços correndo pelo terreiro, aos pés firmes nos palcos. 

O filme musical contemplado pelo Edital Aldir Blanc e produzido pela produtora alagoana Studio SPN revela de onde vem a potência vocal que ecoa através da música de Naná Martins: ancestralidade. 

Para a cantora, que já abriu shows de Saulo Fernandes e Daniela Mercury, participou na live de Marrone, da dupla Bruno e Marrone, e no trio do Araketu no circuito Barra/Ondina, durante o carnaval de Salvador, a música retrata essencialmente o amor. 

“Não tem outra palavra que descreva melhor esse projeto. Fiz essa música para minha mãe e o clipe traz momentos marcantes da minha infância dentro do terreiro, que influenciaram fortemente quem sou hoje e o meu canto nos palcos”, afirma Naná.

O clipe contou com a participação da atriz potiguar Alice Carvalho, que participou da série 2ª Chamada, da Rede Globo, e recentemente estrelou o clipe da banda BaianaSystem. 

“Foi em um momento muito importante a minha ida à Maceió para esse trabalho, que eu tenho certeza que vai ser muito especial para a Naná e para a família dela. Ainda mais tudo que envolveu a gravação, que aconteceu em um local incrível e com uma equipe extremamente responsável e disposta a fazer tudo acontecer”, comenta a atriz.

O filme musical será lançado no dia 17 de julho, através do canal no YouTube da cantora Naná Martins (@nanamartinss).

(Divulgação)
(Divulgação)