Futebol

Alagoano: arbitragem definida para os jogos do fim de semana

03/02/17 - 16h47
Divulgação / FAF

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-AL) realizou na quinta-feira (2), a audiência pública dos jogos do dia 04, 05 e 08 de fevereiro, válidos pela 3ª e 4ª rodadas do Campeonato Alagoano. No sábado (4), às 20h, o CSE recebe o Coruripe, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Este jogo tem o comando de Rafael Carlos Salgueiro (FAF). Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) serão os assistentes. Márcio dos Santos Oliveira (FAF) e Gabriel Henrique Soares (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

No domingo (5), Sete de Setembro e ASA se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, a partir das 16h, em jogo que fecha a terceira rodada. O árbitro desta partida será José Ailton da Silva (FAF). Ele será auxiliado por Ana Paula dos Santos (FAF) e Wellington Thiago Fontes (FAF). O quarto árbitro será Rafael Gomes da Silva (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF).

Ainda no domingo, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita recebe o Murici, às 16h, com arbitragem de José Ricardo Laranjeira (CBF/AL). Ele estará acompanhado de Francisco Raimundo Freitas (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF). José Medeiros Júnior (FAF) e Ruan Luiz de Barros (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Na audiência pública, a CEAF também indicou os árbitros do jogo entre Miguelense e Sete de Setembro, na próxima quarta (8), às 16h, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, pela quarta rodada do Estadual.

O árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) apita este jogo acompanhado por Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) e Gabriel Henrique Soares (FAF). Gildson Bispo Santos (FAF) fica como quarto árbitro e Aldrin Freire Matias (FAF) será o quinto árbitro.