Geral

Alagoano especialista em segurança concorre a título de instrutor do ano; votação é online

Assessoria | 27/07/22 - 12h00

O W2C AWARDS, premiação anual que escolhe o instrutor do ano, está com votação aberta. Nessa primeira etapa faremos apenas uma categoria.  

Um dos candidatos é o Coronel da reserva da Polícia Militar de Alagogas, Enio Bolivar, que em seu histórico já foi  comandante do 3º Batalhão da PM, e o comando da Secretaria  de Segurança Comunitária de Maceió, na gestão do ex-prefeito Rui Palmeira, entre outras funções. Atualmente ele é secretário Municipal de Ordem Pública de Arapiraca. 

A votação é online. Para participar, CLIQUE AQUI

Bolivar é também um dos comentaristas do quadro “Explica Pra Gente” , do Programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, onde leva informação e prestação de serviço sobre a área de segurança pública. 

O prêmio tem por objetivo fortalecer o profissionalismo no mercado de instrução. O formato será por votação popular, vamos fazer uma grande campanha de mídia, mas cada indicado será responsável por buscar votos com seu publico. A premiação de 2022 será um Fuzil Springfield AR-15 SAINT 5.56x45 NATO de 11.5” e a entrega será durante o W2C em setembro.