Alagoas

Alagoano morre ao ser “engolido” por máquina em empresa de São Paulo

Sertão na Hora | 15/11/21 - 15h13
Reprodução

Um morador de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, identificado como Pedro Paulo Gomes dos Santos, morreu durante um acidente de trabalho, em uma empresa ambiental, na cidade de Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo.

As primeiras informações dão conta que ele estava no sudeste do país, trabalhando na empresa Polimix Ambiental, e fazia a manutenção de uma das máquinas no setor de correias, quando um dos companheiros, sem perceber, ligou o equipamento, que acabou o “engolindo”, fazendo com que sua cabeça fosse esmagada.

Pedro Paulo, que era casado, e pai de três filhos, morreu na hora. Nas redes sociais diversos amigos e familiares publicaram mensagens emocionadas com a partida precoce do rapaz, que era bem quisto por todos os moradores do lugarejo.

Em uma das publicações no Instagram, a esposa dele escreveu: “estou destruída, uma dor que não consigo explicar.” Diante da situação a reportagem não quis entrar em contato com os familiares para solicitar informações do velório e sepultamento.