Futebol

Alagoano promove evento esportivo online com profissionais do futebol nacional e internacional

Assessoria | 16/05/20 - 14h59
Divulgação

O futebol paralisou, no Brasil e no mundo. A pandemia do novo coronavírus impossibilita que cada profissional execute sua função no meio futebolístico, mas não impede que todos sejam capazes de adquirir conhecimento a respeito da área, seja quem procura aperfeiçoar suas experiências ou quem pretende ingressar no mercado de trabalho. No sentido de oferecer conteúdo de excelência sobre a indústria do futebol, o Encontro do Conhecimento esportivo 2020 acontece de 05 a 25 de maio, de segunda as sextas-feiras, a partir das 19 horas, no Instagram @felipe.tenorio07, em um ambiente online, que pode ser acessado por todo mundo e de qualquer lugar e o melhor gratuitamente.

O encontro reúne profissionais da Associação Esportiva Palmeiras, Avaí Futebol Clube, Fluminense Football Club, Ferroviário Atlético Clube, América Football Club, Mauá Futebol Clube, Irmandade FC, BM Futsal Club, São Matheus FC, FC Europa, Suphanburi Football Club, Coordenador dos cursos das licenças da ATFA, representante da FARBER marketing esportivo, Membro da TacticUP e NUPEF(Núcleo de Pesquisa e Estudos em Futebol) e o maior presidente da história do Sport Club Internacional todos compartilhando conhecimento. Serão mais de 18 horas de conteúdo sobre várias áreas de atuação no mercado: gestão, marketing, inovação, analise de desempenho, carreira, psicólogo, treinadores, preparador físico, fisiologista, nutricionista. Em todo evento, serão apresentadas tendências, metodologias, dados, boas práticas e cases de sucesso que deixam o mundo da bola em constante transformação.


Foto: Divulgação

Um dos Maiores evento gratuito com objetivo de popularizar o conhecimento da indústria do futebol, o Encontro do Conhecimento Esportivo é idealizado e tem curadoria de conteúdo pelo Universitário em Educação Física Felipe Tenório e sua equipe Professores Anderson Melo, Israel Christian e Wellington Carlos. Acompanhe todo o cronograma de lives no perfil do instagram @felipe.tenorio07