Gente Famosa

Alagoano Rico é o peão que mais ganhou seguidores desde a estreia de A Fazenda

UOL | 16/11/21 - 11h08
Rico é o peão que mais ganhou seguidores desde a estreia de A Fazenda | Foto: Reprodução

Já se passaram dois meses de muito fogo no feno em "A Fazenda 13" (RecordTV) e fora da casa, os fãs do reality rural andam movimentando as redes sociais dos peões desta temporada.

Rico Melquiades, ex-participante do "De Férias Com o Ex" e "De Férias Com o Ex Celebs" (MTV), foi o participante que mais ganhou seguidores em "A Fazenda 13". Em seguida, Medrado — que desistiu do reality — e Erika Schneider — eliminada na terceira roça. Do outro lado, o veterano dos realities Arcrebiano, ex-participante do "BBB 21" e "No Limite" (TV Globo), foi o único confinado que está com menos seguidores do que tinha antes de "A Fazenda 13" começar. 

Confira o ranking dos cinco peões da edição que mais ganharam novos fãs no Instagram:

Rico Melquiades- No topo da lista, Rico Melquiades vem conquistando o público com o seu carisma e barracos em 'A Fazenda 13'. Prova disso é que o humorista estava com 399 mil seguidores antes do início do reality e agora, um mês e meio ou 50 dias depois, tem 1 milhão e 360 mil, um ganho de 961 mil seguidores. Protagonista de diversas tretas envolvendo Dynho Alves, MC Gui e outros participantes, Rico Melquiades é o peão com o maior número de fãs conquistados.

Medrado- A rapper, que pediu para sair do reality, vem em segundo lugar com um ganho de 409 mil seguidores. Medrado entrou no reality com 1 milhão e 464 mil fãs e agora, 50 dias depois, conta com 1 milhão e 874 mil seguidores. Medrado tocou o sino antes de um atrito com Tati Quebra Barraco — eliminada na sexta roça —. A cantora explicou o que a fez pensar em desistir, citando sua briga com Rico Melquiades e a opinião de outros peões sobre sua amizade com Dayane Mello. "Juntou com tudo, o povo está me achando filha da p*ta, as pessoas acham que eu vou me f*der lá fora porque eu tô andando com a Dayane. Aì eu surtei", contou para Dynho Alves e Sthefane Matos.
 

Erika Schneider- Terceira eliminada do reality show, Erika Schneider teve um ganho de 406 mil novos seguidores na plataforma. A dançarina entrou no programa com 1 milhão e 13 mil fãs, saiu com 1 milhão e 120 mil seguidores e agora possui 1 milhão e 420 mil fãs. Julgada pelos homens do reality após vencer a prova do fazendeiro, Erika chegou a ser intitulada a Juliette de 'A Fazenda 13' e teve revelado por Erasmo Viana o romance que viveu com ele fora da casa.

Aline Mineiro- A ex-panicat está no top 4 dos peões que mais ganharam seguidores em 'A Fazenda 13'. Aline Mineiro entrou no reality com 2 milhões e 384 mil seguidores, conquistou 301 mil novos fãs e agora possui 2 milhões e 686 mil seguidores. Aline Mineiro que possui um relacionamento aberto com Leo Lins fora do reality, têm trocado beijos e carícias com Dayane Mello no reality. As duas já deram selinhos, trocaram amassos no banheiro da sede e se abraçaram e se beijaram em um pufe na sala de estar da casa.
 

Dayane Mello- Dayane Mello conquistou 221 mil novos fãs em 50 dias de 'A Fazenda'. A modelo entrou no reality com 1 milhão e 55 mil seguidores e agora está com 1 milhão 277 mil fãs. A ex-Grande Frattelo já se envolveu em tretas com MC Gui e Bil Araújo, além de viver um affair com Aline Mineiro. Confira o ranking dos cinco peões da edição que menos ganharam (e até perderam) fãs no Instagram:

Arcrebiano- No topo da lista, o ex-BBB estava com 6 milhões e 253 mil seguidores antes do início do reality e agora, um mês e meio depois, tem 6 milhões e 15 mil, uma perda de 238 mil seguidores. Com envolvimento em tretas com Dayane Mello e um possível affair com Lary Bottino — eliminada na quinta roça —, o peão é o único com seguidores a menos entre o elenco da edição, até o momento.
 

Nego do Borel- O cantor, que foi expulso após ser investigado suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello pela Polícia Civil de São Paulo, teve altas e baixas no número de seguidores em sua conta no Instagram durante e após o seu período de confinamento, e agora tem um saldo negativo de menos 24 mil fãs na rede social. Borel começou o programa com pouco mais de 12 milhões de seguidores, saiu do reality com 11 milhões e 971 mil e agora está com 12 milhões.

Lary Bottino- Eliminada na quinta roça, Lary Bottino entrou no reality com 1 milhão e 35 mil seguidores. Na sua entrada, a influenciadora promoveu a venda de conteúdo adulto em suas redes sociais, mas parece que a jogada de marketing não vingou.

Bottino saiu com 1 milhão e 94 mil seguidores e, atualmente, está com 1 milhão e 126 mil fãs, um ganho de 43 mil novos seguidores.

Erasmo Viana- Dono de muitas falas machistas e polêmicas no reality rural, o ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi possui 60 mil novos seguidores. O empresário começou o programa com 1 milhão e 818 mil seguidores e agora após um mês e meio possui 1 milhão e 878 fãs no Instagram.

Solange Gomes- A ex-banheira do Gugu já protagonizou algumas discussões na casa e, como resultado, ganhou 63 mil novos seguidores acompanhando seu perfil no Instagram. Solange começou o reality com 329 mil e agora possui 392 mil fãs na rede social.