Televisão

Alagoanos em 'A Fazenda': Marina diz ter ficado magoada com 'traição' de Rico

Notícias da TV | 22/09/21 - 10h50

Marina Ferrari lamentou ter sido traída por Rico Melquiades durante a dinâmica de "monte a sua final" em A Fazenda 13. Após o influenciador digital escolher Sthefane Matos na atividade, a alagoana reclamou. "Fiquei chateada", assumiu ela na madrugada desta quarta-feira (22). O assunto veio à tona após Marina salvar Rico da Roça no jogo de resta um. A influenciadora precisou escolher entre o ex-MTV e sua amiga Erika Schneider. Mesmo chateada com a possibilidade de ver a parceira eliminada da competição rural, a morena optou por livrar o alagoano da zona de risco. 

Em conversa com o amigo, a blogueira assumiu sua mágoa a respeito do comportamento de Rico em escolher Sthe para sua final. "Fiquei magoada, sim, porque eu sei que você não tem a mesma amizade que você tem comigo", soltou ela. Marina ainda entregou sua relação de anos com o ex-MTV. "Você foi na minha casa várias vezes e falou: 'Eu quero a gente na final'", lembrou ela. "Mas eu quero, eu sempre falei", respondeu ele. "Sabe o que pareceu? Ficou parecendo que a Sthe ganhou para ficar aqui, foi muito bem votada e você já quis fazer a média [com ela]", disparou a peoa.

"Não foi isso. Eu até falei para a Aline [Mineiro] hoje, no banheiro, eu falei: 'A única pessoa que eu quero aqui na final é a Marina'. Falei antes de formação [da Roça], antes de qualquer coisa", continuou Rico.  

Desconfiada de sua aliança com o influenciador, Marina aconselhou: "É por isso que eu falei para você: cuidado com tudo o que você fala, com tudo o que você faz". "Eu sei que aqui é um jogo, mas a gente também tem coração e tem que demonstrar a questão da amizade. Eu agora fiquei meio triste por conta da Erika, eu falhei praticamente duas vezes com ela, entre escolher você e ela, uma [vez] não escolhi nenhum dos dois, e em outra escolhi você", alegou ela.  "No decorrer do jogo, eu vou escolher também a partir do jogo. Eu quero ver suas atitudes, ver se você vai me priorizar também. Não adianta eu ficar te priorizando, e você priorizar uma menina que chegou agora", completou Marina. 

Veja um trecho da conversa: