Potencial candidata a desembargadora do Tribunal de Justiça em vaga a ser aberta no próximo ano, faleceu ontem de madrugada e foi sepultada às 16 horas, no Parque das Flores, a juíz de direito Denise Lima Calheiros, de 71 anos de idade, que foi vítima de câncer.
LEIA TAMBÉM
Titular do 6º Juizado Especial Cível de Maceió, ela tinha seu nome cogitado para ser promovida, em 2026, para o TJ Alagoas - atualmente o tribunal só conta em seu colegiado com uma mulher, a desembargadora Elizabeth de Carvalho Nascimento, que vai se aposentar por tempo de serviço.
A magistrada era filha do falecido juiz Adalberto Calheiros e irmã, dentre outros, do procurador de justiça aposentado Denis Lima Calheiros.
Outro personagem da área jurídica alagoana a ser sepultado ontem à tarde no Parque das Flores foi o procurador de estado Arany Gomes Costa, que faleceu na noite de quinta-feira, aos 81 anos de idade, de complicações clínicas decorrentes de uma queda que sofreu, no dia 20 de julho, na entrada do prédio em que morava, na Ponta Verde.
Aposentado da Procuradoria Geral do Estado, Arany por muitos anos prestou serviços no Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas.
LEIA MAIS
+Lidas