O deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil/Alagoas), relator da CPMI que apura fraudes contra aposentados e pensionistas do INSS, anuncia para esta terça-feira, 16, às 14 horas, uma reunião extra pauta para votar os requerimentos de convocação de seis novas testemunhas, diretamente ligadas a Antonio Carlos Camilo, o “Careca do INSS”, que desistiu de depor ontem na comissão, e também a Maurício Camisotti.
LEIA TAMBÉM
Para o parlamentar alagoano, as novas convocações representam um passo decisivo para expor a verdade e responsabilizar os envolvidos no esquema criminoso:
"Vamos votar a convocação e, na quinta-feira, todos estarão convocados para depor. A ideia é ouvir todos que têm ligação com esse golpe bilionário no INSS, e todas essas pessoas são sócios ou têm negócios com o Careca do INSS ou com a Camisotti”.
As testemunhas a serem ouvidas às 9 horas da quinta-feira são: Tania Carvalho dos Santos – Esposa do “Careca”; Romeu Carvalho Antunes – Filho do “Careca; Rubens Oliveira Costa – Sócio do “Careca; Milton Salvador de Almeida Júnior – Sócio do “Careca”; Cecilia Montalvão – Mulher de Camisotti e Nelson Willians Fantoni – Advogado.
“A CPMI não vai recuar. Todos que têm ligação com esse esquema criminoso vão precisar se explicar para o país. O Brasil precisa da verdade, e nós vamos até o fim para garantir justiça aos aposentados e pensionistas que foram saqueados. Vamos em busca dos culpados, independente de quem seja”, assegura Alfredo Gaspar.
LEIA MAIS
+Lidas