"Comigo não tem pedido nem proteção".
LEIA TAMBÉM
Foi dessa forma que o deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil/AL), relator da CPMI do INSS, comentou a convocação de Leila Peeira, presidente da Crefisa e do Palmeiras, para ser ouvida pelo colegiado a respeito ds fraudes bilionárias contra inativos da Previdência.
O parlamentar disse que Leila será "uma boa depoente" para esclarecer possíveis irregularidades nopagamento de benefícios a segurados do INSS.
No último mês de agosto a instituição cancelou o contrato com a Crefisa, alegando atrasos, recusas de pagamento, limitação de saques, coação para abertura de conta corrente e venda "casada" de produtos.
Alfredo Gaspar, que tem protagonizado fortes debates com os depoentes na comissão, revela que não há chances para um acordo político que livre Leila de prestar depoimento à CPMI.
LEIA MAIS
+Lidas