Alagoas

Alfredo Gaspar x JHC: TV Pajuçara realiza primeiro debate do 2º turno em Maceió

Redação TNH1 | 19/11/20 - 09h20

A TV Pajuçara sai na frente mais uma vez e realiza o primeiro debate do 2º turno das Eleições 2020 entre os candidatos à Prefeitura de Maceió.

Nesta sexta-feira, 20, a partir de 18h50, os candidatos Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB) vão estar frente a frente no embate que terá transmissão multiplataforma da TV Pajuçara/Record TV e portal TNH1.  Você também pode acompanhar a cobertura pelas redes sociais do Pajuçara Sitema de Comunicação (PSCOM)

A mediação do debate fica por conta do jornalista Edson Moura, apresentador do programa Cidade Alerta Alagoas.

O encontro entre Gaspar e JHC dá a oportunidade ao eleitor maceioense de conhecer as propostas de ambos e avaliar qual dos dois está mais preparado para comandar o Executivo da capital alagoana nos próximos quatro anos. 

O ex-procurador de Justiça Alfredo Gaspar chegou ao 2º turno após ser o candidato mais votado no último dia 15, com 110.234 votos, 28,87% total dos votos válidos. Já o deputado federal JHC se garantiu na disputa com 109.053 votos (28,56% do total).

O debate vai respeitar o protocolo sanitário definido para o combate da Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, o cumprimento do distanciamento social e o menor fluxo de pessoas nos estúdios da TV.